Serviços VoIP: quais são os principais? Como migrar para o digital?

Os serviços VoIP são muito úteis para qualquer empresa. Este tipo de comunicação permite maior flexibilidade, personalização e um relacionamento muito melhor com o cliente.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

Clientes tendem a exigir, cada vez mais, atendimentos de melhor qualidade, não é mesmo? Então, investir em serviços VoIP é uma necessidade das empresas.

São vários os benefícios oferecidos, dentre os quais podemos destacar o seu baixo custo. Investir em um sistema VoIP é barato e permite a melhoria do relacionamento com o público.

Existem outras vantagens também. Integração entre várias áreas da empresa e ausência de contratos a longo prazo com fornecedores dos serviços também são benefícios importantes.

Vamos conhecer quais são os principais serviços VoIP?

Call Center Virtual

Call Center Virtual, realizado em nuvem, é um serviço interessante. Proporciona várias vantagens. Dentre as principais, a economia enorme de custos.

É possível manter o contato com os clientes sem a utilização de um hardware específico. Outros benefícios são a flexibilidade e a facilidade de contato com o cliente.

Vale a pena investir em Call Center em nuvem também pela mobilidade proporcionada para os seus profissionais. Não é necessário ter uma grande estrutura. Basta saber configurar.

Número Virtual

A criação de um número virtual é um dos serviços VoIP mais úteis. Também oferece várias possibilidades interessantes. Permite a utilização do aplicativo WhatsApp, por exemplo.

Com um número virtual, se torna mais fácil se relacionar sem a necessidade de um acordo firmado com entidades de telefonia móvel.

URA VoIP

URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema usado com o objetivo de proporcionar para os seus usuários um atendimento específico. Esse atendimento pode ser usado para a digitação de números, direto do telefone, auxiliando o serviço.

tecnologia de reconhecimento de fala faz com que seja possível facilitar o atendimento. Este contato se torna mais simples e facilitado.

A digitação diminui o tempo de espera e agiliza o atendimento. É um dos serviços mais bem sucedidos, sendo muito utilizado por empresas de atendimento com grande quantidade de clientes.

PABX IP

O PABX IP corresponde a um sistema que permite interligar ramais via internet. Para empresas maiores, é um excelente mecanismo. Permite especificar o atendimento. Também é muito importante para empresas com grande quantidade de clientes.

A criação de ramais continua sendo bastante utilizada atualmente. Diversos setores das empresas devem ser interligados por meio de um sistema desse tipo.

Como fazer para migrar?

O VoIP é considerado a tecnologia do novo século. Esta tecnologia permite a ajuda a milhões de brasileiros. A conexão com a internet é o único requisito desse tipo de ferramenta.

Cada vez vem sendo mais utilizado esse tipo de sistema e mecanismo. Para migrar, é necessário estruturar a rede, fazer o controle de QoS (Quality of Service) e escolher a tecnologia adequada. O objetivo é fazer uma comunicação externa de qualidade.

Gostaram? A tecnologia VoIP veio para ficar. Cada vez mais, empresas brasileiras estão usando esse tipo de sistema.

Clique aqui agora mesmo e teste uma conta gratuita na TW Solutions!

Site TW Solutions

spot_img

Publicidade

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

O Papel Do Brasil Na Perspectiva De Investimento Global Da China: Da Cooperação Em Recursos À Nova Oportunidade No Comércio De Serviços

Nayuta Capital Expande Apoio ao Investimento Chinês no Brasil com Estrutura Especializada e Visão de Longo PrazoO investimento chinês no cenário global continua a...

7 erros do LinkedIn que podem prejudicar sua busca de emprego

Existem certos erros que você deve evitar no LinkedIn para não atrapalhar sua busca de emprego na plataforma.Ao procurar um novo emprego, o LinkedIn...

NAS PEGADAS DA JORNADA DO CLIENTE

NAS PEGADAS DA JORNADA DO CLIENTEVocê já ouviu falar em jornada do cliente? É um conceito novo ligado ao marketing de conteúdo, levando em conta...

Como Otimizar O Seo Para A Alexa Da Amazon

Com a crescente popularidade dos assistentes virtuais, como a Alexa da Amazon, é crucial que as empresas adaptem suas estratégias de SEO para garantir...

30 passos para chegar primeiro no Google com o seu site

Hoje nós vamos falar sobre 30 passos para chegar primeiro no Google com o seu site.O domínio é o seu endereço de internet. É...