Techsocial Evolui E Se Torna Nashai: Uma Nova Era De Inovação E Conectividade

Rebranding reflete crescimento expressivo e visão global para soluções em gestão de fornecedores

A Techsocial dá um passo ousado em sua trajetória de inovação e anuncia sua evolução para Nashai. Mais do que uma mudança de nome, a transformação marca um novo momento para a empresa, que se consolida como uma referência global em soluções tecnológicas para gestão da cadeia de fornecimento.

O ano de 2024 foi um período de grandes conquistas para a organização, registrando um crescimento de 60% no faturamento e adicionando 10 novos clientes à sua carteira. Esse avanço resultou em um hit rate de 17%, atraindo o interesse de investidores e ampliando as possibilidades de expansão internacional. Para acompanhar essa nova fase, a empresa decidiu redesenhar sua identidade, adotando um posicionamento estratégico alinhado a um mercado cada vez mais global e inovador.

A Inspiração por Trás da Nashai

A escolha do nome Nashai carrega significados profundos. Ele é derivado da palavra hebraica Nashay, que remete ao feminino, força e resiliência, conceitos que refletem a essência da empresa. O nome também incorpora o sufixo “AI”, referindo-se à inteligência artificial, um dos pilares tecnológicos da organização.

Além disso, Nashai está simbolicamente conectada à palavra inglesa Ash (freixo), uma árvore sagrada em culturas celtas, escandinavas e gregas, representando raízes profundas, conexões sólidas, flexibilidade e criatividade. Esses valores são a base da empresa, que se mantém resiliente e adaptável às transformações do mercado.

Mais do que um Rebranding: Uma Nova Visão de Futuro

Desde sua fundação, em 2011, a Techsocial se destacou como uma força transformadora no setor de gestão da cadeia de fornecimento. Com mais de 500 projetos entregues, 80 mil usuários e 60 clientes atendidos, a empresa se tornou referência em soluções de alto impacto na gestão de cadeia de fornecimento. Com foco em produtividade, governança de processos e redução de custos operacionais.

A mudança de marca representa a consolidação de anos de trabalho, conhecimento de mercado e aprendizado contínuo, mantendo sempre o foco em fortalecer o relacionamento com os clientes e os parceiros tecnológicos e desenvolver soluções escaláveis, com tecnologia avançada embarcada, que promovam a produtividade e a governança de processos.

Sobre a Nashai

Nashai é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em soluções de alto impacto na gestão da cadeia de fornecimento. Com foco em tecnologias emergentes, como inteligência artificial e big data, a empresa oferece uma ampla variedade de soluções de gestão da cadeia de valor e sistemas integrados de gestão, com foco em produtividade, governança de processos e redução de custos.



Consultoria em gestão e sustentabilidade, outsourcing e uma software house complementam e suportam as soluções ofertadas.

spot_img

Publicidade

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

5 dicas de como enviar um Press Release engajado

Divulgar bem a sua marca ou empresa ajuda a garantir o sucesso do negócio. Nesse sentido, criar um press release engajado para divulgar e...

Entrevista com Wesley Oshiro: Explorando o Biohacking para uma vida otimizada.

Lucas Silva: Olá, sou eu, Lucas Silva, e hoje estamos aqui com um convidado muito especial, Wesley Oshiro, um dos co-fundadores do grupo BioHackers...

Jacob Nunes Góis: O Herói Esquecido da Inquisição

 A História do Homem que Ajudou Milhares de Judeus a Escaparem da Inquisição em PortugalNa escuridão sombria da Inquisição, em meio à perseguição implacável...

Variante de Manaus do coronavírus é encontrada na cidade de São Paulo

Paciente infectado não esteve no AmazonasA cidade de São Paulo registra um paciente infectado com a variante de Manaus do coronavírus, que tem maior...

Telefonia fixa empresarial ainda é essencial? A resposta vai te surpreender!

Nos tempos de hoje, será que a telefonia fixa empresarial ainda é realmente essencial? Afinal, com tantas soluções digitais, por que ainda continuar ligado a uma...